terça-feira 25 abril 2017

A FEOMG - Federação Ornitológica de Minas Gerais, é uma entidade privada sem fins lucrativos, que trabalha em parceria com seus Clubes, Associações e Sociedades em todo o estado de Minas Gerais, para proporcionar aos criadores amadoristas de passeriformes da fauna silvestre brasileira as condições necessárias para que os mesmos possam criar e manter seus pássaros de forma legal, conscientizando os criadores e mantenedores de passeriformes silvestres da importância da preservação das espécies.

 REPRESENTATIVIDADE AOS CRIADORES AMADORISTAS LEGAIS (clique aqui para visualizar o documento)

Como associar-se:

Quem se interessar em associar-se à Feomg ou a qualquer um de seus Clubes, deverá preencher pelo menos um dos seguintes requisitos:

1- Levar procuração preenchida e com firma reconhecida em cartório (duas vias), além de duas fotos 3X4, xerox de comprovante de residência, CPF e Carteira de Identidade.

2- Adquirir pássaros anilhados de criador registrado que esteja em dia com seus documentos, ou pássaros anilhados adquiridos de criador comercial que possua a respectiva Nota Fiscal.

Informamos que é terminantemente ilegal adquirir pássaros sem anilhas e pássaros de criadores comerciais que não emitam a Nota Fiscal.

Qualquer dúvida entre em contato com a FEOMG.